O interesse da empresa, que pertence ao Makro Group, reforça a importância da feira para o setor de Food Service, que dobrou o número de expositores da primeira edição e espera receber 10 mil visitantes
A presença de importantes players do setor de alimentos e bebidas e o público altamente qualificado da ANUFOOD Brazil – Feira Internacional Exclusiva para o setor de Alimentos e Bebidas despertou o interesse da Makro Food Service, unidade de negócios do Makro Group, para ser o patrocinador oficial do evento. A feira, que acontece entre os dias 9 e 11 de março no São Paulo Expo, e é a versão sulamericana da Anuga, maior evento de alimentos e bebidas do mundo, deve receber 10 mil visitantes e reunir mais de 400 marcas expositoras.
O Makro Food Service visa consolidar a marca no mercado de distribuição Food Service no Brasil e futuramente nos países vizinhos. “Fazemos parte do Makro Group, composto por outras cinco unidades de negócios na América do Sul que atuam no segmento de lojas cash and carry. Esta nova unidade de negócios tem quatro anos de existência e, após muito aprendizado, estamos fortalecendo nossa atuação no mercado de distribuição”, explica Marcelo Abrantes, CEO do Makro Food Service.
A divulgação da expertise da marca num evento conceituado como a ANUFOOD Brazil foi a motivação para a empresa garantir presença nesta edição.“Queremos fortalecer o conceito de ter o cliente no centro de nossas decisões. Por isso, é fundamental difundir nossa marca como distribuidor parceiro, levar ao cliente uma solução completa baseada em multicanalidade, entregas ágeis e com eficiência. A ANUFOOD Brazil é o evento perfeito para mostramos tudo o que conseguimos fazer”, conta Abrantes.
No estande, a empresa prepara um espaço interativo para mostrar todos os diferenciais em serviços da empresa, com muitas novidades e oportunidades para os clientes e parceiros. “Vamos apresentar a estrutura multicanal de atendimento, a modernidade e os diferenciais de nossa frota, o portfólio de produtos marca própria, ativações com fornecedores parceiros e uma área interativa para que o público possa conhecer também nossas redes sociais e o site”, conclui.
Além do Makro Food Service, a ANUFOOD Brazil também tem o patrocínio oficial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).