Após três anos como coordenadora de vendas da Koelnmesse Brasil, Polliana Claudino assume o cargo de gerente da ANUFOOD Brazil – Feira Internacional para Alimentos e Bebidas.
Ao longo de sua trajetória na empresa, a executiva acompanhou o lançamento da feira, em 2019. Desde então, ela tem participado da organização da ANUFOOD Brazil, que tem demonstrado um crescimento exponencial a cada edição.
Para a nova gerente, assumir essa posição, que vinha sendo liderada por Michael Fine, é um desafio e a meta é continuar trazendo para expositores e visitantes o que há de melhor no setor de Alimentos e Bebidas.“A feira tem crescido ano a ano. Sentimos a pandemia, mas esse período serviu para entendermos um pouco melhor e saber quais são as possibilidades em relação aos setores envolvidos nesse projeto”.
Em sua 3ª edição, a feira manteve parcerias importantes, como é o caso da Local.e, que organiza o Espaço Descobertas, um projeto que cresceu mais de 150% de uma edição para outra.
“Time que está ganhando não se mexe. Por isso, mantemos e atualizamos nossos parceiros das edições anteriores. Porém, a novidade sempre será a marca do nosso evento, como é o caso da parceria com a Expo Supermercados, que trouxe o 1º Congresso Nacional para Supermercados de Bairro e Vizinhança, que atraiu potenciais compradores desse setor. Assim, visitantes podem estreitar contatos com fornecedores já consolidados e prospectar novos negócios”, diz Polliana.
A gerente afirma que, por ter feito parte da área comercial, sempre esteve muito próxima da organização e, por isso, tem muito a oferecer. “No momento, não há outra pessoa que conheça mais esse projeto do que eu, porque vi ele nascer. Minhas expectativas são positivas. Queremos e vamos continuar crescendo”, finaliza.