"Está sendo muito construtivo. É o nosso nicho de mercado: food service. Tem muitas pessoas procurando nossos serviços. Estamos felizes. No ano que vem, vamos aumentar nosso estande aqui na feira."
Henrique Jacob - Assistente de marketing
"A feira foi fantástica. Ambiente sempre para negócios, com pessoas interessadas em conhecer os produtos e as tecnologias. Os conteúdos gerados no Congresso Nacional de Supermercado de Bairros foram um grande sucesso. Eventos como esse são essenciais, porque são nelas que as pessoas têm acesso a produtos para fazer um mix completo para o seu cliente, que está cada vez mais exigente."
Fabiano Polese - Diretor
“Essa é nossa primeira feira internacional. O mundo está aqui, o que torna o evento uma oportunidade excepcional para apresentar o que a agricultura familiar produz. E a receptividade está sendo maravilhosa e interessante, pois as pessoas se surpreendem ao verem que a agricultura familiar hoje já tem produtos prontos para o mercado, com valor agregado alto. São 25 cooperativas de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul representadas aqui pela União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária - Unicafes”.
Luiza Andrade - Coordenadora
A Anuga Select Brazil é uma experiência incrível, estamos visitando a feira e conhecendo
expositores, fornecedores com um leque de produtos e variedades que trazem inovações
e atualizações para o nosso comércio para levaremos a região do Pará.
Lucas Ursen, Diretor do Supermercado Maratá
Participar da Anuga Select Brazil é gerar novos negócios e promover novos mercados as nossas cooperativas através do público bem selecionado que está visitando a feira, desde distribuidores, fornecedores, importadores e atacadistas.
Jean Fernandes - Analista de Negócios da OCB
"Nós estamos muito felizes com o resultado. No ano passado trouxemos três produtores, agora, desta vez, trouxemos cinco. Tenho visto que, além de networking, esses produtores têm conseguido possibilidades de negócio, o que deixa o estado de Rondônia muito feliz."
Francirlene Santana - Coordenadora
Feira e rodada de negócios muito produtiva, parabéns pela organização.
Jean Girardi, Comprador VANTAJÃO ATACADO (Grupo Andreazza)
Muitos visitantes estão vindo na feira buscar novos conhecimentos, novas informações através dos conteúdos oferecidos pela Anuga pois estão abrindo os seus próprios negócios e a feira agrega no futuro do foodservice nacional.
João Pedro - Técnico Gastronômico
"A feira está bem legal. O fluxo está ótimo. O público é muito qualificado, mesmo a entrada sendo gratuita, o que poderia atrair curiosos. Já temos clientes que fizeram agendamentos com a gente. Estamos muito contentes com o resultado."
Alyne Almeida - Analista
A oportunidade de conhecer novas empresas que não estão no rol normal das grandes indústrias que estão acostumadas a lidar no dia a dia, tem sido uma experiência muito positiva participar da feira.
Pedro Medeiros, Gerente Comercial do Supermercado Nordestão
A importância de participar da feira é ver as novidades do mercado para
o segmento hoteleiro, conhecer novos fornecedores, parceiros e ver as grandes
tendências para o futuro.
Marcelo Lemos, Gerente de Compras Corporativo da Rede de Hotéis Pestana no Brasil
São 03 anos de parceira entre nosso estado com a Anuga. A Anuga simboliza muito esta troca comercial, a possibilidade de colocar nas prateleiras brasileiras e do mundo os produtos rondonienses.
Kívia Vilarim - Coordenadora de Atração de Investimentos da Secretária do Desenvolvimento Econômico do Estado de Rondônia.
A Grano participa pelo segundo ano consecutivo na Anuga, neste ano temos visto um número expressivo de expositores, visitantes e profissionais interessados em equipamentos do nosso portfólio de produtos.
Vera Slomp, Diretora Comercial e Administrativa da Grano Equipamentos
É a primeira vez que participo dessa feira, já conheci outras mas nesse foi a primeira vez, estou achando o evento muito interessante, principalmente a parte das palestras que foi o que mais me chamou atenção, pois são com pessoas que tem uma experiência incrível de relação com os clientes, produtos e inovação, além do workshop que oferece uma transferência e troca de experiência com o mundo do setor de alimentos q é muito amplo para o Brasil e outros países. Com tudo, posso dizer que a feira é multicultural, pois traz produtos de lugares e culturas que jamais achei que existisse e aqui te mostra todos os produtos de todos os lugares. O que me chamou muito atenção e que veio de encontro com o trabalho que nós estamos focados, é a sustentabilidade, tudo o que está relacionado a produtos orgânicos é de nosso interesse, por exemplo aqui vi que existem embalagens que rejeitam o plástico e isopor e é exatamente isso que nós vamos trabalhar
Estou presente mais uma vez participando dessa feira no Brasil e também participo das feiras de vocês no mercado externo, e venho em busca de empresas que queiram trazer produtos para o Brasil e também ajudar empresas do brasil, a vender produtos pro mercado externo. Aqui neste evento, há um diferencial, pois, existe um filtro das empresas que estão expondo, quanto das empresas que vem comprar os produtos dos expositores, o nível é muito bom. Hoje posso dizer que em 3 dias, participei de 23 rodadas de negócios que foram muito produtivas
O que nos atrai para vir visitar essa feira, é a possibilidade dos empresários com os quais a gente atua as micro e pequenas empresas do estado do Rio de Janeiro, ter a possibilidade de ter compradores internacionais especialmente das Rodadas de negócios (Apex e Broggini) e a possibilidade de “go to market”, de fazer sua promoção comercial e encontrar compradores aqui. Mas também é interessante pra gente porque aqui é um local de muita visibilidade, a gente tem expositores aqui que demostram os seus produtos e tem a possibilidade de fazer essas vendas pra chegar de fato no mercado internacional. Essa feira tem o espaço muito organizado, facilitando a gente de conhecer os produtos, curadoria de empresas expositoras muito inteligente e estratégica, porque realmente demostra quais são os produtos do Brasil que fazem sentido serem divulgados pro mundo
“Este ano foi muito mais produtivo para nós do que no ano passado. Acredito que teremos bons feedbacks de clientes para negócios futuros a partir dos contatos feitos aqui, pois sentimos os visitantes mais focados em compras. Estamos ansiosos para voltar no ano que vem, quando a feira se tornar Anuga. Entendemos que será ótimo para todos essa mudança”.
Carlos Guartieri - Gerente de Marketing
“Estamos participando pela quarta vez consecutiva da feira, com um projeto grande, um estande bem diversificado, e a gente convida nossos parceiros e associados e todo ano tem sido um grande sucesso. Nesta edição mesclamos mais, com mais atividades, palestras, conteúdos e o nosso espaço com algumas apresentações de gastronomia. Para nós é sempre muito gratificante participar, principalmente com os pequenos produtores que são nossos parceiros de sempre. Eu gosto muito dessa feira e a Abrasel está muito feliz por essa parceria”.
Ana Salles - Diretora de Eventos